sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Agradecimento aos Concorrentes



Hoje quero fazer um agradecimento especial, aos meus concorrentes ...
Que me fazem levantar bem cedo e render mais; 

Que me obrigam a ser mais atencioso, competente e correto; 
Que me fazem avivar minha inteligência para melhorar a qualidade de meus serviços e produtos; 
Que me impõem a incessante atividade, pois se não existissem eu seria fraco e incompetente; 
Que nunca enxergam minhas virtudes porem gritam tão alto meus defeitos que consigo assim corrigir-me; 
Que tentam arrebatar meu negócio dia e noite, forçando-me a me desdobrar para conservar o que já tenho; 
Que me fazem ver em cada cliente um ser humano que deve ser respeitado e servido, nunca explorado, fazendo assim de cada um meu parceiro e amigo; 
Que me fazem tratar mais humanamente meus colegas, para que se sintam parte atuante de minha empresa e assim possam vender com mais entusiasmo; 
Que provocam em mim o desejo de me superar a cada dia; 
Que por força de sua concorrência me converti em forma de prosperidade e progresso para meus liderados e para meu País; 
Salve, Salve os concorrentes e eu os saúdo! 
Que o Senhor lhes de Longa vida.